domingo, 16 de setembro de 2012

Para as mães!!!

Salut!!! Ça vá bien?!

O post de hoje era sobre o churrasco que fizemos aqui em casa, mas depois que eu soube que tem algumas mães que seguem meu blog, como por exemplo, a mãe do Felipe e da Marina Franciss, eu senti que meu blog tem uma função social, de informar como é nossa vida aqui em Fontainebleau... Mais do que a minha própria mãe, tem muitas outras mães que seguem o blog, logo, meus posts se tornaram importantes!!!! Fiquei feliz em saber! Também fiquei sabendo que a mulher do Bruno, que logo se juntará a nós aqui em Fontainebleau, vê o Blog..... Não posso ficar mais tanto tempo sem atualizar....
Gente, de verdade, achei que só minha querida mãezinha e meu pai tivessem paciência para ler o blog! hahahahahahah

Bom, então, vamos lá.... Hoje fizemos um churrasquinho aqui em casa e, podem acreditar, compramos PICANHA!!!!!! Pois é, aqui em Fontainebleau tem um português, casado com uma brasileira, que vende picanha! A nossa picanha saiu por 25 euros (+/- 1.8 kg). Praticamente preço do Brasil, não?
O churrasquinho foi ótimo, vieram alguns brasileiros (Bruno, Marcus, Marina, Felipe - foto abaixo).... os outros estavam viajando... mas deu pra matar a saudades da terrinha e nos divertir num domingo a tarde. Só pra constar... tinha vinagrete, pão, pão de alho by Marina, picanha, linguiça, cuscuz da Marina (claro!), salada, cerveja e Chardonnay!

Fotinho by Pri Coltri. Da Esquerda pra Direita: Thales com parte da picanha, Bruno, Felipe, Marina e Marcus.

E é isso aí!
Bjs a todos 
Pri

3 comentários:

  1. Oi Prii!! Acho que ja tinha escrito no email das meninas que ameei seu blog ne?!! tava um tempinho sem entrar , mas assim que entrei..cheeio de novidades!! mto mto bom!! to vendo que vcs estao aproveitando mesmo! rsrs e tb vou passar pra minha maezinha acompanhar assim que eu chegar ai!! ja ja! bjoosss Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Alice!!!! Vem logo, estamos te esperando!!!!!!! Quando vc chegar, a gente faz outro churrasco aqui em casa, pra comemorar sua chegada!!!!
      bjs
      Pri

      Excluir
  2. Pode marcar que o próximo o Gui e eu vou certeza!

    ResponderExcluir