quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Brasileiros no INSEAD, Fontainebleau

Os alunos que entraram 

Nós, as Partners! rsrsrs

O link de hoje deveria se chamar "nada de mais" hahahahha porque nem tenho muito o que escrever hehe... MAS, como todo mundo (todo mundo leia-se familiares!) pode para ver foto e tal, coloquei essas duas fotinhos do dia da Recepção dos novos alunos.... Eles tiraram foto na faixa e, claro, nós partners, tiramos tbm!

A rotina começa a se estabelecer agora.... eu, como uma boa canceriana, estou me sentindo mais segura, MAS, por outro lado, perde-se em novidades.... O que para vocês, leitores assíduos do meu blog fica chato!

Prometo, no entanto, não fica postando com frequência coisas nada de mais! Por exemplo, amanha teremos novidade, iremos para Paris ver a exposição Louis Vuitton & Marc Jacobs, no Musée des Arts Décoratifs... legal hein?! (Ah, iremos = "as partners", pois os alunos estarão estudando!)


Vamos que vamos. Vamos dançar na chuva quando a chuva vem, é ou não é?! 

Bisus
Pri



Nenhum comentário:

Postar um comentário